The Persuaders
 
1ª Temporada
24 Episódios

Sinopse:

são dois homens do mesmo nível social mas de diferentes formações, que relutantemente se juntam para resolver casos que as cortes européias não conseguiram resolver. Danny Wilde (Curtis) é um diamante bruto educado e moldado nas áreas mais pobres da cidade de Nova York, que escapou de uma vida sem perspectivas ao se alistar na Marinha dos Estados Unidos. Anos mais tarde, ele se transforma num milionário do ramo do petróleo. Lord Brett Sinclair (Moore) é um aristocrata inglês, educado em Oxford e ex-piloto de corridas, que só se refere a seu parceiro formalmente como Daniel.

Solteiros e playboys internacionais, os dois se encontram na Riviera Francesa, atraídos por um convite misterioso, e instantaneamente sentem grande antipatia mútua, envolvendo-se numa briga que destrói o bar do hotel onde se hospedam. Presos, eles são levados ao juiz aposentado Fulton (Laurence Naismith), desconhecendo ser quem lhes enviou os convites, e que lhes oferece a chance de trocar noventa dias na prisão pela possibilidade de ajudá-lo na solução de um erro judiciário. Os dois aceitam a resolvem o primeiro caso apresentado pelo juiz contra um sindicato de criminosos.

A partir daí, Wilde e Sinclair formam uma dupla que se envolve em diversas aventuras do gênero por 24 episódios, algumas delas em situações provocadas por eles mesmos e outras a serviço de Fulton.

Status: Série Finalizada