The Office US
 
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
6 Episódios
22 Episódios
25 Episódios
4ª Temporada
5ª Temporada
6ª Temporada
14 Episódios
26 Episódios
24 Episódios
7ª Temporada
8ª Temporada
9ª Temporada
25 Episódios
24 Episódios
26 Episódios

Sinopse:

Foi uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005.

Para simular o visual de um documentário verdadeiro, a série é filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como platéia no estúdio ou risadas de fundo.

The Office foi adaptada para o público americano pelo produtor Greg Daniels, veterano roteirista de programas como Saturday Night Live, King of the Hill, Rugrats e The Simpsons. Os criadores da série original, Ricky Gervais e Stephen Merchant, são creditados como produtores, além de terem co-escrito o episódio piloto com Daniels e escrito o episódio "The Convict" da terceira temporada.

Em Portugal a série, chamada O Escritório, estreou em setembro de 2007 no canal FX.

Steve Carell permaneceu no programa até o final da sétima temporada, quando seu contrato terminou. A série ainda permaneceu no ar até a nona temporada, com o último episódio sendo exibido em 16 de maio de 2013.

Status: Série Finalizada Em 23/05/2013