Amor de Familia, Um
 
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
13 Episódios
22 Episódios
22 Episódios
4ª Temporada
5ª Temporada
6ª Temporada
23 Episódios
25 Episódios
26 Episódios
7ª Temporada
8ª Temporada
9ª Temporada
26 Episódios
26 Episódios
28 Episódios
10ª Temporada
11ª Temporada
27 Episódios
24 Episódios

Sinopse:

Mostrava com muito humor negro a vida dessa típica família americana, que apesar das brigas constantes se mostrava muito unida quando o calo apertava. Cenas inesquecíveis como a briga no engarrafamento, o casamento de Kelly e a atuação de Al como o Fantasma da Ópera, são alguns dos exemplos de que os Bundy sempre se defendiam quando algum membro da família precisava de ajuda.

Depois de 11 temporadas, 262 episódios, 7 indicações para o Globo de Ouro e 7 para o Emmy, e de muita diversão, "Married with Children" chegou ao fim em 1997. O último episódio ficou por conta de casamento de Kelly, que nem chegou a acontecer. Tudo graças a Al, que impediu a cerimônia quando a família descobriu que o noivo era na verdade um cafajeste. Al dá um sermão sobre o que significa um casamento de verdade e Kelly admite que prefere ser uma Bundy. Entretanto, os produtores da série não consideram "How to Marry a Moron" o último episódio, já que ele foi gravado antes de a Fox cancelar o programa.

Hoje, 20 anos depois de sua estréia e dez anos após seu cancelamento, "Married with Children" ainda faz sucesso, mostrando uma família com capacidade de fazer piada da própria desgraça e colocando os Bundy como uma das famílias mais divertidas da TV. A Série terminou em 9 de Junho de 1997.

Status: Série Finalizada